Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Rádio Autónoma

Web rádio da UAL

Rádio Autónoma

Web rádio da UAL

Mais detalhes da festa de aniversário

21.03.12, Rádio Autónoma

Agora que o convite está lançado, podemos revelar mais pormenores sobre a festa em si. Não se esqueçam. Dia 23, sexta-feira!

 

Se querem estar connosco em pessoa:

Podem aparecer logo a partir das 17h aqui na zona dos estúdios porque vamos ter bebidas e o som da rádio de fundo. Algures durante a tarde vamos começar a passar música sem parar até às duas da manhã.

 

Infelizmente só podemos puxar pelo som depois das onze que aqui ao lado estuda-se com afinco no período pós-laboral. Mas a boa música está prometida com João Santareno, Miguel van der Kellen e Tiago Crispim.

 

Se querem estar connosco em espírito:

Podem ouvir a emissão da rádio logo desde manhã. Das dez à uma temos Gulherme Heneni e Dora Sousa, que além de outras coisas vão apresentar dois programas que estreiam já na segunda-feira. Entre a uma e as quatro da tarde é a Inês Graça que comanda a emissão e depois ficam com o André Santos e a Inez Jorge.

 

Até às 20 vamos ter dois momentos na emissão dedicados à discussão musical e radiofónica. Primeiro será abordada a música clássica, com João Pereira Bastos e Vitor Nobre, às 17h. Depois às 19h é a vez de Bruno Broa e Francisco Silva Santos virem falar da música portuguesa.

 

Às 20h vamos ter a estreia de dois locutores, João Anjos e Nádia Paulo, acompanhados de Mónica Lopes Alfredo, que prossegue com a emissão até às 23h, altura em que mudamos o disco e passamos a música da festa, em directo.

 

Todos os autores de programas da Rádio Autónoma vão estar presentes e ter um espaço de destaque na emissão, onde vão falar do seu programa e mostrar alguns conteúdos, numa espécie de episódio especial condensado. Como são muitos não os enumeramos todos. Provavelmetne noutro post.

 

Como sempre estão todos convidados.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.